fbpx

O QUE QUEREMOS

Unir mente brilhantes e fomentar discussões saudáveis sobre a educação na infância e adolescência, e os impactos desta na vida de seus cuidadores. Visamos uma rica troca de experiências e informações para todos os que percebem a necessidade de se abrir para novas possibilidades na criação de seus filhos e acolher todos os modelos de família.

IDEALIZADORA

JOANNA
Tameirão

Mãe apaixonada por seus dois filhos. Joanna idealizou o Transforma quando seu filho de 5 anos pediu para ir embora de uma super festa de um amiguinho para voltar para casa e assistir YouTube e assim o Transforma nasceu. Pela vontade de discutir tecnologia e infância…. esse caminho a levou até a Jane Nelsen e a Disciplina Positiva, pela qual se apaixonou.

Joanna é Publicitária, pós graduada em Marketing Digital pela ESPM, Diretora da Agência I’M IN Estratégia e Marketing Digital. Antes de empreender, trabalhou com Consultora de Projetos na Petrobras e como Gerente de Operações para o Consulado Americano, sendo a responsável pela implantação do CASV de BH. Hoje em dia atua como Educadora de Disciplina Positiva para Empresas e é Co-Founder do grupo de Empreendedorismo Feminino P!nkCEO.

Quem nos apoia/apoiou muito...

Temos a Disciplina Positiva e nossa querida Jane Nelsen como fonte inesgotável de inspiração

Jane Nelsen

Mariana Bicalho

Leonardo

Iza Macedo

Bete P. Rodrigues

Renata Zarnowisk

Transforma

Olá, eu sou a Joanna Tameirão idealizadora do Transforma. Minha fonte de inspiração é meu filho Luca, que durante uma festa super bacana me parou e pediu para embora, eu perguntei “Porque?” e ele respondeu “Porque eu quero assistir Youtube mamãe!” Eu fiquei pensando “Ele nasceu imerso na tecnologia, eu não… como eu educo meu filho? O que está certo? O que está errado? Qual limite?… e pela minha falta sossego eu decidi fazer um evento, ele aconteceu, e foi apenas o início!!! Agora transformamos profissionais e pais… consequentemente nossos pequenos… que serão grandes e vão ser pais, profissionais… e assim vamos espalhando amor pelo mundo afora.

"O desafio da criação dos filhos consiste em encontrar um equilíbrio entre nutrir, proteger e guiar, por um lado, e permitir que seu filho explore, experimente e se torne uma pessoa independente e única, por outro.” Jane Nelsen