edição 2018

Nós Tranformamos, e saímos transformados!

PALESTRANTES 2018

Icon Image

Jane Nelsen

Jane ensina pais e professores a serem firmes e gentis ao mesmo tempo, de modo que qualquer criança possam aprender cooperação e autodisciplina sem que sua autoestima e dignidade sejam prejudicadas.

Jane irá palestrar no 1º dia falando sobre as Ferramentas da Disciplina Positiva e como ela pode mudar a vida das famílias e do mundo e no 2º dia Jane volta aos palcos com um Workshop exclusivo, com o tema "Aplicando Ferramentas da
Disciplina Positiva na Prática". Pais, médicos, terapeutas, psicólogos terão a oportunidade de ter sessão de 4 horas com a Jane. 

Roberta e Taís Bento

Como a Tecnologia Pode Impactar na educação do seu filho.

Autoras do livro "Socorro meu filho não estuda" emocionam a todos com uma incrível história de superação e ensinam ferramentas para lidar com tecnologia e educação na infância.

Julyana Mendes @maedesete

O que a Maternidade de Muitos Me Ensinou

Julyana Mendes, é mãe do Pedro, de 21 anos, do Luís Felipe, de 13 anos, do João Eduardo, de 9 anos, da Maria Eduarda, da Maria Carolina e da Maria Fernanda, de 7 anos, e da Maria Beatriz, de 1 ano, engenheira e idealizadora do Instagram Mãe de Sete. Aqui, ela vai contar sobre sua trajetória e falar o que a maternidade de muitos a ensinou.

Adriana Wagner

A vida dos Pais e o Cuidado dos Filhos: Estratégias para Enfrentar os Conflitos Cotidianos

A renomada pesquisadora que tem suas teses disseminadas em vários países como Espanha e Estados Unidos. Ela vem a Belo Horizonte discutir sobre as relações familiares

Icon Image

Ana Cardoso

O que acontece quando saímos da zona de conforto da maternidade, aquela fase semitranquila em que as crianças fazem o que nós orientamos e correm para os nossos braços sempre que estão com algum problema? Treta. A adolescência é para os fortes. Para mães e pais com nervos de aço. Ana Cardoso virá para BH nos falar mais sobre essa fase cheias de desafios e irá lançar o livro A Mamãe é Punk! Jornalista, Mestre em Sociologia Política, viajante com o marido Marcos Piagers e as filhas Anita e Aurota, é escritora, autora de três livros, entre eles o best seller Mamãe é Rock; escreve para Revista Pais&Filhos; é integrante da Casa da Mãe Joanna e enquanto você está lendo esta descrição ela já inventou algo novo.

PAINEL TRANSFORMA

Quer receber notícias, cronogramas e participar de sorteios?

Inscreva para nossa Newsletter e saiba de tudo primeiro.